Quando não houver outra indicação, considere os valores publicados como valores-base válidos para apartamento duplo, com café da manhã
• Trabalhamos com todos os cartões de crédito
• Crianças de 0 a 6 anos: diária-cortesia. Crianças de 7 a 10 anos: 30% do valor da diária.
• CHECK-IN (Entrada): a partir das 14h // CHECK-OUT (Saída): até às 12h
• Atenção: nosso tarifário está sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte-nos
AVISO IMPORTANTE: MENORES DE 18 ANOS
Deverão estar acompanhados:
- Ou pelos pais e, neste caso, apresentar documento de identidade;
- Ou por responsável devidamente identificado e, neste caso, apresentar autorização por escrito registrada em cartório.
(Estatuto da Criança e do Adolescente: LEI Nº 8.069/90 – Art. 82 e LEI Nº 12.038 de 1º/10/2009.)
Não poderemos aceitar hospedagem de menores de 18 anos que não cumprirem com as exigências da lei.
Baixe e imprima os termos e a autorização:
ANIMAIS: Para maior conforto de nossos hóspedes não aceitamos animais.
VISITAS E CONVIDADOS: Visando preservar a segurança e a privacidade dos nossos hóspedes, não são permitidas visitas ou convidados nos apartamentos.
NÃO É PERMITIDO FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL (Lei 13.541 de 07 de maio de 2009).
USO DE EQUIPAMENTOS ELETRO-ELETRÔNICOS: comunicamos que nossa rede elétrica disponibiliza apenas voltagem 127 V para a utilização pelos hóspedes de equipamentos eletro-eletrônicos. Não é possível utilizar equipamentos com voltagens superiores a essa em nossas dependências.
POLÍTICA DE RESERVAS
POLÍTICA DE RESERVAS
PAGAMENTOS
- No ato da reserva: pagamento de 30% do valor integral da estadia (Dinheiro ou Cartão de Crédito).
- No Check-Out: Saldo restante.
OBS.: Para Depósito Bancário trabalhamos com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Itaú.
O pagamento através de Cartão de Crédito será feito na modalidade venda digitada. As informações do nº do cartão, data de validade e código de segurança serão passadas exclusivamente por telefone, e serão destruídas imediatamente após o uso, assegurando total segurança e privacidade ao titular do cartão.
Cartão de Crédito de Terceiros: No caso de pagamento efetuado através de cartão de crédito de terceiros, deve ser autorizado pelo titular do cartão conforme formulário disponível no ato da reserva.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
- A nota fiscal eletrônica é enviada em até 10 dias úteis após a data do check-out, através do site da Prefeitura de Campos do Jordão.
- Se necessitar de Nota fiscal em nome de empresa, favor enviar a razão social, CNPJ, endereço, telefone/fax e e-mail para onde devemos enviar a nota, ANTES do check-in do hóspede. Se os dados forem enviados após o check-out, será feita a Carta de Correção.
CANCELAMENTOS
(Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur).
Cancelamentos ou alteração de reserva deverão ser comunicados obrigatoriamente por escrito (carta, telegrama, e-mail). Não serão aceitos por telefone. O cancelamento ou alteração estará sujeito, quando necessário, à cobrança de taxas e multas.
CANCELAMENTOS/ALTERAÇÃO DE DATA NA BAIXA TEMPORADA (SETEMBRO A ABRIL)
Reservas Avulsas - Quando comunicados com até 10 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas.
Reservas de Grupos - Quando comunicados com até 30 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas.
Quando comunicados depois desse prazo: o valor pago não será devolvido.
CANCELAMENTOS/ ALTERAÇÃO DE DATA NA ALTA TEMPORADA (MAIO A AGOSTO) OU EM FERIADOS
Reservas Avulsas - Quando comunicados com até 15 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas.
Reservas de Grupos - Quando comunicados com até 40 dias de antecedência: será devolvido o valor pago, descontadas as despesas administrativas.
Quando comunicados depois desse prazo: o valor pago não será devolvido.
RESERVAS FEITAS COM ATÉ 48 HORAS ANTES DO CHECK-IN, EM QUALQUER PERÍODO DO ANO, O VALOR DA RESERVA NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
NO-SHOW/SAÍDA ANTECIPADA
O hóspede que não comparecer na data prevista de entrada (check-in) terá sua reserva garantida até às 14 horas do dia seguinte. Não comparecendo até este horário-limite, terá sua reserva cancelada, sem direito à devolução de qualquer valor pago, nem à reutilização da reserva em qualquer outra data.
Também em caso de saída antecipada, por quaisquer razões, o hóspede não terá direito à devolução, ou crédito para uso posterior, do valor pago.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS PARA RESERVAS PAGAS ATRAVÉS DE:
Depósito bancário: a devolução será feita por depósito bancário na conta do cliente, em até 10 dias úteis após efetivado o cancelamento, descontadas as despesas administrativas (taxa de 5% sobre o valor do sinal para cobrir encargos financeiros ou bancários).
Cartão de Crédito: a devolução será feita por depósito bancário na conta do titular do cartão, em até 10 dias úteis após efetivado o cancelamento, descontadas as despesas administrativas.
TERMOS, AVISOS E CONDIÇÕES GERAIS
HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA
CHECK-IN (Entrada): a partir das 14h // CHECK-OUT (Saída): até às 12h
MENORES DE 18 ANOS
Deverão estar acompanhados:
- Ou pelos pais e, neste caso, apresentar documento de identidade;
- Ou por responsável devidamente identificado e, neste caso, apresentar autorização por escrito registrada em cartório. (Lei 8.069/90 – Arts. 82 e 250).
Baixe aqui os termos e a autorização para HOSPEDAGEM DE MENORES
ANIMAIS: Para maior conforto de nossos hóspedes não aceitamos animais.
VISITAS E CONVIDADOS: Visando preservar a segurança e a privacidade dos nossos hóspedes, não são permitidas visitas ou convidados nos apartamentos.
NÃO É PERMITIDO FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL (Lei 13.541 de 07 de maio de 2009).
USO DE EQUIPAMENTOS ELETRO-ELETRÔNICOS: comunicamos que nossa rede elétrica disponibiliza apenas voltagem 127 V para a utilização pelos hóspedes de equipamentos eletro-eletrônicos. Não é possível utilizar equipamentos com voltagens superiores a essa em nossas dependências.